sexta-feira, 27 de abril de 2012

NBA Off-Season e Playoffs



A temporada regular da NBA chegou ao fim e a partir de agora começa duas fases opostas, mas igualmente interessantes da liga. Os playoffs que já estão com os confrontos definidos e começará neste sábado e a off-season para os que não conseguiram atingir a marca dos playoffs, com o draft e as transações. O CavaliersBR irá acompanhar de perto ambas as fases com post diários.

Os confrontos da primeira rodada dos playoffs desse ano serão esses:

LESTE

Philadelfia 76ers (8) x Chicago Bulls (1)
(Sábado, 14:00)

New York Knicks (7) x Miami Heat (2)
(Sábado, 16:30)

Orlando Magic (6) x Indiana Pacers (3)
(Sábado, 20:00)

Boston Celtics (4) x Atlanta Hawks (5)
(Domingo, 20:00)

OESTE

Dallas Mavericks (7) x Oklahoma City Thunder (2)
(Sábado, 22:30)

Utah Jazz (8) x San Antonio Spurs (1)
(Domingo, 14:00)

Denver Nuggets (6) x Los Angeles Lakers (3)
(Domingo, 16:30)

Los Angles Clippers (5) x Memphis Grizzlies (4)
(Domingo, 22:30)


No outro lado da liga, onde se encontra o Cleveland Cavaliers, por enquanto só foi definido a ordem de últimos colocados da liga, e assim os times que mais terão chances de ser o primeiro lugar do draft desse ano.
O Cavaliers perdeu seus últimos dois jogos da temporada para o Washington Wizards e para o Chicago Bulls. Em ambos os jogos o time colocou muito pouco os titulares em quadra. Aqui os highlights de cada jogo

Washington Wizards 96 x 85 Cleveland Cavaliers


Cleveland Cavaliers 75 x 107 Chicago Bulls



Com essas duas derrotas o Cavs ficou empatado em terceiro lugar com o New Orleans Hornets, e no desempate feito por sorteio o time de Ohio ganhou, e agora tem 13,8 % de chances de pegar a primeira colocação no Draft e 42,4 % de ficar entre os três primeiros, além disso, a pior colocação que o time pode pegar é a sexta, o que nos deixa muito otimistas para esse Draft e para a próxima temporada.

O Cavs acabou a temporada com o recorde de 21-45, os pontos baixou foram algumas derrotas elásticas que o time sofreu que deixa qualquer torcedor de nariz torcido, mas levando em consideração a saída precoce de Anderson Varejão por lesão, que até sair estava sendo uma peça fundamental nas vitórias e até na briga para alcançar uma vaga nos playoffs, o time tem um futuro brilhante pela frente, Irving já mostrou ser de uma maturidade impressionante e Tristan Thompson tem muito o que evoluir ainda, mas provavelmente irá melhorar seu jogo nessa off-season. Agora é esperar que o time faça as movimentações certas, faça um bom Draft e que próximo ano sejamos um time competitivo e que faça nós, torcedores, nos apaixonar ainda mais pelo Cleveland Cavaliers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário