quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cavs fecha com Andrew Bynum e divulga elenco da Summer League



Agora é oficial, depois de se encontrar com o Cavs, o Hawks e o Mavericks, Andrew Bynum é jogador do Cavaliers. Bynum perdeu a temporada passada inteira e não chegou a vestir a camisa do Philadelfia 76ers, segundo time na carreira do atleta, o outro foi o Los Angeles Lakers. Bynum tem um sério problema nos joelhos e ainda não é certeza se irá conseguir jogar normalmente nas próximas temporadas. Mas o Cavs assinou um contrato com Bynum que praticamente isenta o time de grandes riscos ou grandes perdas, o contrato é de 2 anos, e o valor total é de 24,5 milhões de dólares, mas Bynum tem apenas 6 milhões desse contrato garantido, se ele jogar um número razoável de partidas no primeiro ano, recebe 12 milhões, e o segundo ano é um Team Option, e se ele não render o time pode simplesmente dispensa-lo. Bynum é um ótimo jogador e irá começar o tratamento na Cleveland Clinics, se ele se recuperar para essa temporada o Cavs terá um elenco jovem, talentoso e com muitas chances de parar de brigar pelas primeiras posições do Draft e começar a brigar por Free Agents de peso. Agora só nos resta torcer.




E a temporada do Cavs começa amanhã (12/07), com a Summer League, não é o elenco principal do Cavs que estará em quadra, mas já dá pra ir matando as saudades do nosso time. O time estreia amanhã contra o Los Angeles Lakers no Cox Pavillion, em Las Vegas. O time já anunciou o elenco que representará o time e esses são os jogadores:

Guards:
#9 Matthew Dellavedova - St. Mary (CA) [Rookie]        
#24 Cory Higgins - Erie (D-League) [2 anos de profissional]
#20 Chris Quin - Cleveland Cavaliers [6 anos de profissional]
#8 Jermaine Taylor - Maine (D-League) [1 ano de profissional]
#3 Dion Waiters - Cleveland Cavaliers [1 ano de profissional]

Fowards:
#30 Carrick Felix - Arizona State [Rookie]
#32 Justin Harper - Orlando Magic [1 ano de profissional]
#5 Kevin Jones - Cleveland Cavaliers [1 ano de profissional]
#35 Keni Kadji - Universidade de Miami [Rookie]

Centers:
#19 Josh Heytvelt - Tofas (Turquia) [Rookie]
#40 Tyler Zeller - Cleveland Cavaliers [1 ano de profissional]

Técnico: Jamahl Mosely
Assistente: Jim Boylan, Brett Brielmaier, Phil Handy

 

3 comentários:

  1. Pq o Bennett e Karasev não participarão da summer league?

    ResponderExcluir
  2. Opa Mauricio tudo beleza cara? Então, o Bennett está se recuperando de uma lesão no ombro e jogará provavelmente a pré-temporada do time, e o Karasev joga na Rússia e provavelmente só irá jogar pelo Cavs na temporada 14-15.

    ResponderExcluir
  3. Ah tá, é que achei meio estranho eles não participando mesmo. E o Karasev jogando na Europa não pode participar da summer league, a exemplo do Bebê e Raulzinho?

    ResponderExcluir